Fim de semana passado tivemos a visita de dois novos amigos músicos de jazz aqui no Havaí, Otmaro e Catina. Otmaro – que é um pianista de primeiríssima categoria – veio para tocar com meu favorito Lee Ritenour no Blue Note e a Catina veio acompanhando. No sábado, aproveitamos para dar um rolê pela ilha e… como tinha baleia jubarte!!!

Sexta Sub - baleia em Oahu

Eu sei, esta é a melhor época para ver baleias no Havaí, isso não é novidade. A novidade é que eu nunca vi tanta atividade de baleia em Oahu – em geral elas ficam toda animadinhas em Maui ou na Big Island. Mas na semana passada, parece que Oahu foi brindada com diversos shows.

Vimos as baleias do Lanai Lookout, do mirante de Makapu’u e até fora de Hanauma Bay tinha uma se exibindo. Incrível demais!

Meus amigos vieram pra um show musical e viram o que este estado oferece de melhor, um show natural. Concorrência peso pesado, nesse caso. 😀

Tudo de sub sempre.

**********************

P.S.: Muitíssimo obrigada, Catina e Otmaro, pelos momentos deliciosos e o papo sensacional com vocês pelas praias da ilha. Agora que aprenderam o caminho da roça… é só voltarem. 🙂