Semana passada, recebi um email de feedback super-bacana do Luis:

“Oi, Lucia!
Só quero deixar registrado meu agradecimento pelas excelentes dicas sobre o Hawaii, no teu blog. Li tudo que você escreveu sobre as ilhas antes de viajar para o paraíso em janeiro/2017 com minha família. Ficamos em Oahu e na Big Island. Apesar da viagem cansativa, todos amamos o Hawaii e pretendemos voltar com mais tempo (ficamos apenas 10 dias). Graças às tuas dicas consegui fazer um roteiro otimizado para aproveitar bem o tempo e conhecer lugares únicos no mundo.
Se quiser dar uma olhada na nossa viagem, fiz um pequeno vídeo com algumas fotos.
Mais uma vez, obrigado!
Abraço,
Luis”

Feedback de viagem - Luis

Dentro do lava tube, na Big Island.

Muito obrigada, Luis e família, pelas palavras gentis! É incrivelmente emocionante perceber que pude ajudar um pouquinho na sua viagem ao Havaí. Isto me anima a continuar compartilhando esta paixão intensa que tenho pelas ilhas havaianas (e por tubarões… 😀 ) com o mundo, via este blog.

Perguntei ao Luis se ele autorizaria postar o vídeo aqui; ele autorizou. Então deixo como inspiração de viagem a quem estiver pensando/sonhando em vir pro Havaí – tenha certeza que as ilhas te esperam com aloha e momentos inesquecíveis, de braços abertos.

Mais uma vez, mahalo, Luis, por compartilhar sua emoção com a gente. 🙂