De vez em quando, recebo emails fofíssimos de pessoas que visitaram o Havaí usando as dicas do blog, e escrevem agradecendo. Na maioria das vezes, fornecem um feedback sensacional, que me deixa muito grata por compartilhar aqui minhas dicas com vocês. Me animam a continuar espalhando meu amor incansável pelo Havaí com vocês. 🙂

Esta semana, recebi este email do Leandro:

“Olá Lucia Malla,

Tô enviando este e-mail para agradecer os posts do seu blog. Passei minhas férias em Oahu e Big Island agora em Abril. Planejamos nossa viagem em cima dos seus relatos. Foi fenomenal. Uma das melhores viagens que eu fiz e amamos o Havaí. Dá vontade de não ir embora nunca mais. 
Obrigado pelas informações. Elas são ótimas e bem objetivas.
Segue uma foto nossa em Carlsmith Beach Park. O lugar é muito lindo também e tem diversas tartarugas descansando lá. Gostamos bastante desta praia. Principalmente no período que a maré está baixa e a praia fica abrigada das ondas. 
Um grande abraço
Leandro
PS: Fizemos diversos mergulhos com snorkel nas praias, porém aquele mergulho com os golfinhos na baía de Kealakekua nunca mais iremos esquecer. Muito legal poder mergulhar próximo a eles e sabendo que eles estão livres no ambiente que vivem. A água estava muito limpa e os corais perto da praia são fenomenais.”

Carlsmith by Leandro V.

O email do Leandro me fez me dar conta de que… não conheço Carlsmith Beach! Fui ler mais na internet, claro. E descobri que a praia é do ladinho de Hilo na Big Island (5 minutos de carro depois do aeroporto), como dá para ver no Google Maps:

Carlsmith-beach

As fotos de Carlsmith Beach que estão na internet são lindas, o local tem muita tartaruga e… estava completamente fora do meu radar! Simplesmente porque quando vou a Hilo, minha preocupação costuma sempre ser o Parque dos Vulcões e os passeios ao redor de Hilo, mas quase nunca Hilo em si. A foto divertida que ele enviou com seu email me inspirou a incluir uma esticadinha até lá da próxima vez que estiver em Hilo.

E eu que termino agradecendo à informação recebida, que me inspirou a sonhar com mais um lugar lindo e desconhecido (para mim…) do Havaí. Obrigada, Leandro. 🙂

Tudo de aloha sempre.

P.S.: Na página do blog no facebook, a Claudia adiciona: “Eu já visitei essa praia. É linda demais, cheia de tartarugas e termal! É conhecida também como Healing Beach.” Visitá-la na próxima ida a Hilo: sim ou com certeza? 😀

  • Bruna

    Que lugar lindo!