Esta semana recebi dois feedbacks de viagens ao Havaí muito bacanas. Um da Vera Teixeira, que veio para cá com a família e se divertiu entre Maui e Big Island. Com a palavra, a Vera:

[Vera e família no campo de lava da Big Island.]

“Estou escrevendo para lhe agradecer todas as dicas. Eu, meu marido e meus dois filhos fomos para o Hawaii (Big Island e Maui) depois de ler tudo que você escreveu no seu blog.  Suas dicas e comentários foram de grande valia. Maui é linda, mas a Big Island é espetacular. Mergulho, montanhas e vulcões, cada passeio mais lindo que o outro. Na volta só podemos pensar na próxima viagem: quem sabe Kauai….. Continuamos a ler seu blog e a te agradecer por podermos viajar com você nesta leitura tão empolgante!
Muito obrigada,
Quem sabe um dia nos encontraremos em alguma praia do Hawaii ou nas montanhas de Minas Gerais,
Vera, Paulo, Arthur e Ana Júlia”

 

[O Fabyo e a Tatiana viram tartaruga por todos os lados aqui no Hawaii, uma festa!]

O outro feedback veio do casal off-road Tatiana e Fabyo. Eles conheceram Oahu, Big Island e Maui. Gostaram tanto de tudo (principalmente das imensas tartarugas que viram por todo canto) que decidiram compartilhar a viagem de uma forma bem bacana: montaram o Canelando, blog da viagem deles pelos EUA. Estão contando as atividades e passeios que fizeram no Havaí, com dicas bacanas de lugares que valem à pena pelas ilhas. Corre lá pra ler e ver as fotos!

Tudo de bom sempre para os amigos que compartilham viagens, experiências e sonhos cheios de aloha.

  • Rosana AB

    Oi Lucia!
    Me animei demais da conta com esse post! estou indo pra Maui e Oahu depois de amanhã e estou te levando na minha pastinha de roteiros!
    Na volta conto tudo!
    Abraço

  • Que amor, Lucia!
    Estes feedbacks são super gratificantes pra quem compartilha suas dicas! Também adoro o teu blog e morro de inveja dos teus mergulhos!
    Sds!

  • Rosana AB, tenha uma boa viagem!!! Aproveite ao máximo as ilhas! 🙂
    Obrigada, Gabi HP! É muito bom saber que minhas palavras são apreciadas. Obrigada mesmo, de coração. 🙂

  • Olá Lucia!! Continuamos a contar nossa aventura lá no blog, mas mesmo depois dessa super viagem, continuamos a visitar seu blog pra conhecer os lugares de longe, ter ideias e viajar contigo mesmo que virtualmente! Obrigado pela lembrança em seu post! E muito aloha pra você! 🙂

  • Olá Lucia!! Continuamos a contar nossa aventura lá no blog, mas mesmo depois dessa super viagem, continuamos a visitar seu blog pra conhecer os lugares de longe, ter ideias e viajar contigo mesmo que virtualmente! Obrigado pela lembrança em seu post! E muito aloha pra você! 🙂

  • Juliana Teixeira

    Oi Lúcia, tudo bem? Vou passar minha lua de mel em Maui e estou utilizando várias das suas dicas para montar meu roteiro…
    Porém tenho uma dúvida… Taxi é muito caro no Maui? Eu e meu noivo decidimos não alugar carro pois vamos ficar em um resort e queremos aproveitar! Assim, pensei que o meio de locomoção mais fácil seria o taxi… o que você acha?
    Ah, obrigado pelas dicas!

    • luciamalla

      Olá Juliana, a bandeira 1 do táxi em Oahu começa em USD 3.20. Confesso que nunca andei de táxi em Maui, pq sempre alugamos carro, mas se for mais caro, será um pouco mais que esse valor base. Uma outra sugestão para os passeios no seu caso seria contratar com alguma empresa que inclua o transporte em van, com menos pessoas. Aloha!

  • Ana Arruda

    Estivemos eu e meu marido no Hawai em maio e suas dicas foram valiosíssimas para nós. Visitamos as ilhas de Honolulu,Kauai e Maui e adoramos todas, mas pretendemos voltar para passar 1 mês em Maui talvez em maio ou junho, que acho que é a baixa temporada por lá. Como ficamos em Kihei, seguindo a sua dica de que era mais barato e embora tenhamos alugado um carro, só fomos até Lahaina, pois a estrada estava muito cheia e perigosa, queria uma dica sua: gostaria de alugar um apto para os lados de Lahaina ou Ka’anapali, mas sei que será mais caro. Vc poderia me indicar algum local perto destes 2 lugares e que possa encontrar aluguéis mais barato ? Aguardo sua resposta.Bjo.

    • Oi Ana, em geral Kaanapali será mais barato. Mas você pode tentar um pouco mais pra frente, em Napili ou até mesmo Kapalua. Fico feliz em saber que ajudei no seu planejamento! Aloha!