Só uma notinha rápida: dei uma organizada rápida na página de dicas do Havaí ali na aba de cima. Ainda falta organizar muuuuita coisa, colocar fotos, linkar outros blogs, etc. Diria que está uns 40% pronta. Mas por enquanto, acho que dá pra quebrar um galho pra quem chegar por aqui. Aos poucos vou ajeitando melhor, em ritmo de formiguinha, entre um e outro capítulo da tese de PhD.

Dicas do Havaú by Malla

Organizar coisas é também um bom momento para auto-crítica.  Só de olhar pra página de dicas havaianas, já percebi uma diferença abissal na quantidade de posts entre a Big Island e Maui, por exemplo. Detectado o problema, espero que comece a ser sanado – ou seja, bem provável que mais passeios e dicas de Maui e Kauai apareçam em breve. Stay tuned.

Tudo de aloha sempre.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE:

O blog cresceu em torno do Havaí, e em 2015 passei a oferecer passeios guiados e turismo receptivo no Havaí. Quem quiser mais informações sobre os passeios e preços, basta acessar o website da nossa empresa, a Zero CO Tours. Para saber mais, também vale dar uma olhada nas resenhas no Trip Advisor deixadas por viajantes que escolheram nossos serviços. Meu objetivo com os passeios é fazer com que você, durante sua visita, também se apaixone pelo Havaí como eu me apaixonei. 🙂