A farra do verão pelas bandas havaianas tem sido a presença poderosa de Johnny Depp e Penélope Cruz em Oahu. Os 2 estão gravando o filme “Piratas do Caribe 4” (“Pirates of Caribbean: On Stranger Tides“) e têm se tornado figurinhas carimbadas dos blogs e jornais do estado. Afinal, Johnny Depp ainda é um dos caras mais cool de Hollywood. Vídeos paparázzicos do ator pipocam pelos facebooks e twitters havaianos, e tem sido uma diversão adolescente seguir todos os rumores de tão perto – sabemos, por exemplo, que Depp anda frequentando o Apartment 3, um bar sofisticado e cheio de personalidade que fica perto da ponte para Waikiki, e que ele está ficando numa mansão que alugou por 5,000 dólares/noite no Kahala.

James, um dos meus colegas de trabalho, está fazendo figuração no filme como um britânico. Participou de reuniões na presença dos 2 astros e tem nos contado deliciosas pequenas anedotas do set de filmagens. Mas, depois de Depp e Cruz, o que mais tem chamado a atenção da galera é o navio pirata. Afinal, quão IRADO é você passar pelo He’eia píer (onde antes ficava um pedaço do Oceanic 815) e ver um navio desses encostado, ao lado dos tradicionais barquinhos de turistas? MUITO legal.

Um colega de trabalho do André, que mora nas adjacências desse píer, contou que estava com seus 2 filhos num domingo passeando pela baía de Kaneohe em seu barquinho e quando virou a “esquina” da baía, perto do Chinaman’s Hat, deu de cara com o navio pirata! As crianças foram ao delírio total com a surpresa, e eu abro um sorriso enorme só de imaginar a felicidade estampada na cara desses meninos naquele momento, ao ver um verdadeiro navio-pirata no meio do mar – e agora encostado no píer vizinho da casa deles. Um verdadeiro sonho infantil realizado. Haja estórias de conquistas heróicas na imaginação fertilizada dessas crianças…

No sábado, aproveitei e fui dar uma espiada no tal navio também, de longe mas ainda assim valeu a pena pela diversão. Como ele está em lugar super-acessível, o trânsito tem ficado caótico por aquelas bandas, além do mundo de gente que pára para tirar fotos. O píer está fechado para o público geral, só entra quem tem permissão (ou seja, quem tem barco estacionado ali) e os boatos dizem que esta semana à noite, Depp estará por lá de novo gravando. Ele ficará por pelo menos mais 2 semanas em Oahu, de acordo com as informações já vazadas sobre as filmagens.

Tudo de fun sempre.

  • Cris Campos

    Aaahh, que legal Lucia!!
    Eu amo Piratas do Caribe! Jack Sparrow é meu ídolo.. hahahah e Johnny Depp é “o” cara mais cool de Hollywood. 😉

  • Johnny Depp rules total… 🙂

  • christiana

    Adorei o momento ilha-do-tesouro-de-caras! 😉

  • Lena

    Muito legal mesmo! 🙂
    É como se a Disneyworl fosse até em casa!

  • Andréa

    Que demais!!

  • Izabela

    Adoreiiii!! ^___^
    Eu mesmo estando tão longe fiquei com a mesma cara das criancinhas que você cita…hahaha
    Que navio lindo! É de mais querer um também? hahaha
    Johnny Depp Rules!!!

  • Oscar

    Ual!!!
    Que Massa!! Mal vejo a hora de o filme sair!! E desta vez tem a Penelope Cruz n o elenco !!

  • Patty

    Olá, sou moderadora de um fã site sobre Johnny Depp, o You Know (www.johnnydepp.com.br), gostaria de postar seu relato sobre POTC, mas não sem seu consentimento. Tudo bem postar?
    Grata desde já,
    Patty

  • Mauricio Oliveira

    O Pérola Negra!!!!!!!
    Q iradoooooo!!!
    😀