Sábado passado nós acordamos às 5 da manhã para encarar o amanhecer no North Shore havaiano – é o melhor horário em termos de luminosidade para a fotografia. A idéia também era aproveitar que a temporada de surfe ainda não começou para explorar o ambiente sub em Waimea Bay e Sunset Beach, dois points renomadíssimos de surfe. O mar estava calmo, flat e a água com uma temperatura amena deliciosa.

Sunset beach

A foto acima foi tirada em torno das 8 da manhã, em Sunset Beach, quando eu começava a snorkelar ali. Achei bacana perceber que o André enquadrou a casinha do salva-vidas na foto; é uma das marcas registradas do North Shore havaiano, esses postos salva-vidas. A praia estava completamente vazia, apenas um senhor de idade surfando marolinhas.

Tudo de sub sempre. E um bom fim de semana a todos!

*****************

P.S.: Minha pergunta no post aí embaixo continua valendo. Se você é visitante deste blog, estás mais que convidado a responder. 🙂

UPDATE: Ainda bem que fomos semana passada ao North Shore mergulhar, porque a previsão para este fim de semana é… EPIC SURF! Ondas de até 15 pés esperadas para hoje. Nem sonhar em cair na água pra snorkelar…

  • Lili

    Ainda vamos fazer uma visita por aí. E levando mais um peixinho para nadar conosco. AMO as suas fotos. É um grande refresco. bj